top of page

Encanto Trentino com ampla programação de Natal

Encanto Trentino com ampla programação de Natal

Circolo Trentino di Bento Gonçalves e Trentino Promozioni confirmaram para os próximos dias uma ampla variedade de eventos e atividades alusivas ao Natal.

Encanto Trentino, em sua segunda edição, congrega diversas ações de entidades e parceiros no Vale dos Vinhedos e em Bento Gonçalves.

Sessões de cinema ao ar livre, passeios, pisa das uvas, Reis Magos, Festival da Vinália e o 1º Mercatino di Natale de Bento Gonçalves.


O Festival da Vinália foi um grande festival romano em honra a Deusa Vênus onde pediam a proteção aos parreirais e uma boa vindima, sempre regado a musica e muito vinho. O dia escolhido para o festival foi 06/01 no espaço Uva e Vinho, ao lado da Igreja do 8 da Graciema.

Já o Mercatino di Natale será realizado junto a parte externa do Museu do Imigrante, nos dias 22 e 23/12 a partir das 16 hrs, com diversas atividades culturais, enogastronomia e mercado com produtos típicos.

Informações para os eventos podem ser obtidas junto ao site www.passeiosnovale.com.br e pelo e-mail circolotrentinobento@gmail.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page