top of page

Oficinas Online Gratuitas | Cultura Italiana


O Ponto de Cultura Vale dos Vinhedos está com inscrições abertas, gratuitas e online para as oficinas de Jogo da Mora, Culinária Típica e Histórias & Saberes para o mês de Maio Serão quatro encontros mensais no mês de maio com limite máximo de dez participantes por oficina.


As oficinas propiciarão a comunidade e interessados participarem e conhecerem a cultura, história e vida do imigrante italiano.


Jogo da Mora: Segundas ou Quartas-feiras as 19:00 hrs

Gastronomia Típica: Terças ou Quintas-Feiras as 19:00 hrs

Histórias & saberes: Segundas ou Terças-Feiras as 16:00 hrs



As oficinas propiciarão ao participante uma introdução as origens, a cultura e as tradições do imigrante italiano. As regras e estilos do jogo da mora, receitas dos nonos que desapareceram do nosso dia a dia percorrendo desde nossas origens no velho mundo ao desbravamento da nossa região.


O Ponto de Cultura Vale dos Vinhedos também oportuniza atendimento presencial para as referidas oficinas aos sábados das 9 as 11 hrs, na Via Trento, 1065, Linha Leopoldina – Vale dos Vinhedos. Ao lado da Igreja do Vinho.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link:

https://www.passeiosnovale.com.br/ponto-de-cultura-vale-dos-vinhedos Dúvidas pelo email circolotrentinobento@gmail.com ou pelo WhatsApp (54) 9.9142.7711

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page