top of page

Encanto Trentino

A programação do Encanto Trentino iniciará dia 07/12 as 17 hrs na Praça Centenário com o Mercatino di Natale. O Mercatino ocorrerá também nos dias 21 e 22/12 na Via del Vino junto as atividades do Natal Bento, seguido de outras atividades desenvolvidas pelo Circolo Trentino e Trentino Promozioni.




Junto ao Mercatino do dia 07 ocorrerá também a abertura da Sagra Trentina que terá a Pisa das Uvas como o principal atrativo durante as festas natalinas e a Vindima. Neste dia (havendo uvas disponíveis) será feita a Pisa das Uvas das crianças até 8 anos, momento em que aprenderão um pouco mais sobre nossas origens e tradições.



PISA DAS UVAS


A Pisa das Uvas será realizada no Vale dos Vinhedos a partir do dia 08/12, sob agendamento, aos sábados e domingos de manhã. O participante conhecerá um pouco mais de nossa história, dos parreirais, das uvas, vinho e fará a Pisa como tradicionalmente era feita até décadas atrás.




FESTIVAL DA VINALIA


Dia 05/01 é o Vale dos Vinhedos que receberá o “Festival da Vinalia”, milenar festival romano em honra a Deusa Vênus e pela proteção aos parreirais e a vindima. A Vinalia terá mercatino com artesanato e produtos locais, vinho, uvas, atividades como Cabo de Guerra, Pisa das Uvas e passeio de quadriciclo entre outras atividades.




As atividades de Natal e Vindima também contarão com o Chá da tarde nos Parreirais, Passeio Cultural, Degustação comentada de Uvas e também a Caçada aos Rancholetti últimos grãos dos parreirais.


INFORMAÇÕES:

Trentino Promozioni

Site: www.passeiosnovale.com.br

E-mail: trentinopromozioni@gmail.com

WhatsApp: 54 99142 7711

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page